The Walking Dead Bedding Set







Hello, dears! Desculpem o meu sumiço, infelizmente estou passando por um momento difícil de saúde em minha família, e por isso estou sem tempo para criar. Mesmo assim, encontrei um tempinho para trazer algo especial para vocês! Quem me conhece sabe o quanto eu adoroo The Walking Dead. Então, nada mais justo que criar este lindo set de jogo de cama para casal. Espero que gostem! Eu amei! <3

Contém neste Set:
- Cobertor (6 modelos)
- Conjunto de travesseiros (6 modelos)

Créditos: 

Blanket converted by msteaqueen, originally by LeeHee & Jonesi (TS2)
Double Pillows by Severinka
Permission by Leo Sims
Recolors by me

Baixar Mesh Original [x]

Compartilhe:

Junte-se a conversa

1 comentários:

  1. Hello, when i try to use these bedding sets it says “Object is missing its footprint resource”, any ideas how to fix this? Thanks

    ResponderExcluir